Gestão de Tecnologia da Informação
Todos os arquivos estão em formato PDF.
Gestão Estratégica de TIC
- Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - Instrumento de gestão alinhado aos planos estratégicos, este Plano Diretor estabelece ações e metas para a Secretaria de Tecnologia da Informação no período compreendido entre 2021 e 2026.
Painel de Acompanhamento do PDTIC (2021 a 2026)
Relatórios de Acompanhamento do PDTIC (2021 a 2026)
Planos de contratações de TIC
Planos orçamentários de TIC
- Exercício 2023
- Exercício 2022
- Exercício 2021
- Exercício 2020
- Exercício 2019
- Exercício 2018
- Exercício 2017
Execução orçamentária de TIC
Gestão de sistemas informatizados
- Portaria TRE-CE nº 795/2019 - Institui o Processo de Desenvolvimento de Software (ProDSoft) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
- Portaria TRE-CE nº 783/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de Ativos de Microinformática no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
- Portaria TRE-CE nº 1.279/2017 - Designa as Unidades Gestoras dos Sistemas Informatizados
- Portaria TRE-CE nº 916/2017 - Institui, no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará, a atribuição de Gestor de Sistema Informatizado
Todos os arquivos estão em formato PDF.
Política de Segurança
A Política de Segurança da Informação no âmbito do TRE-CE foi regulamentada pela Resolução nº 671/2017, ainda em conformidade com a Resolução TSE nº 23.501, de 19 de dezembro de 2016, e está agora em processo de revisão.
- Resolução TRE-CE nº 671/2017 - institui a POSIC (Política de Segurança da Informação e Comunicação) no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará
- Resolução TSE nº 23.644/2021 - dispõe sobre a PSI (Política de Segurança da Informação) no âmbito da Justiça Eleitoral
Política de gestão de pessoas de TIC
- Resolução TRE-CE nº 741/2019 - dispõe sobre a política de gestão de pessoas da área de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
Todos os arquivos estão em formato PDF.
Relatórios de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC do Poder Judiciário (CNJ)
A partir de 2021 os resultados são divulgados através do Painel do iGovTIC-JUD do CNJ.
- Resultado iGovTIC-JUD 2020
- Resultado iGovTIC-JUD 2019
- Resultado iGovTIC-JUD 2018
- Resultado iGovTIC-JUD 2017
- Resultado iGovTIC-JUD 2015/2016
Todos os arquivos estão em formato PDF.
- Portaria TRE-CE nº 486/2020 - Institui os processos de Pactuação de Níveis de Serviço e de Monitoramento de Acordo de Níveis de Serviço na área de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
- Portaria TRE-CE nº 426/2020 - Institui o processo de Gerenciamento de Liberação e Implantação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.
- Portaria TRE-CE nº 795/2019 - Institui o processo de Desenvolvimento de Software.
- Portaria TRE-CE nº 783/2019 - Institui o processo de Gestão de Ativos de Microinformática.
- Portaria TRE-CE nº 751/2019 - Institui o processo de Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Portaria TRE-CE nº 738/2019 - Institui o processo de Gerenciamento da Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Portaria TRE-CE nº 736/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de Ativos de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Portaria TRE-CE nº 726/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de Mudanças na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Portaria TRE-CE nº 705/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de Problemas de Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Portaria TRE-CE nº 695/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de Requisições de Serviços de TIC.
- Portaria TRE-CE nº 694/2019 - Institui o processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços deTIC.
- Portaria TRE-CE nº 692/2019 - Institui o processo de Solicitação e Priorização de Desenvolvimento de software (SPD).
- Portaria TRE-CE nº 636/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de Acesso a Recursos de TIC.
- Portaria TRE-CE nº 548/2019 - Institui o processo de Elaboração e revisão do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC).
- Portaria TRE-CE nº 540/2019 - Institui o processo de Proposta orçamentária de TIC.
- Portaria TRE-CE nº 531/2019 - Institui o processo de Gestão da Política de Segurança da Informação e Comunicação.
- Portaria TRE-CE nº 530/2019 - Institui o processo de Gerenciamento de cópias de segurança e restauração de bases de dados.
- Portaria TRE-CE nº 528/2019 - Institui o processo de Tratamento de incidentes.
- Portaria TRE-CE nº 524/2019 - Institui o processo de Planejamento estratégico de TIC.