Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação

Objetivo

Definir políticas e diretrizes, coordenar e articular as ações de tecnologia da informação e comunicação no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.

Composição

Integram o Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC os titulares dos seguintes cargos (nos termos da Portaria nº 942/2023):

I – Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação - STI, a quem caberá presidi-lo;
II – Diretor(a)-Geral - DIGER;
III – Secretário(a) de Administração - SAD;
IV – Secretário(a) da Corregedoria Regional Eleitoral - SCR;
V – Secretário(a) de Gestão de Pessoas - SGP;
VI – Secretário(a) de Orçamento e Finanças – SOF;
VII – Secretário(a) de Planejamento Estratégico e Gestão – SPE;
VIII – Secretário(a) da Presidência – SPR;
IX – Secretário(a) Judiciário Único de 1º e 2º Graus – SJU;
X – Secretário(a) de Eleições, Atendimento ao Eleitor e Cidadania – SEC.

Atas das reuniões dos comitês com pautas, resultados e presenças dos membros.

PORTARIA Nº 942/2023 - (Atualização) Trata da composição e funcionamento do Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC.

PORTARIA Nº859/2023 - (Atualização) Trata da composição e funcionamento do Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC.

Portaria TRE-CE n.º 676/2010Institui o Comitê Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - CDTIC