Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

🎯 Objetivo

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) foi instituída pela Resolução TRE-CE nº 807/2021, que dispõe sobre o Programa de Gestão Documental, com a responsabilidade de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará.

🗣️ Contato

cpad@tre-ce.jus.br

Atas das reuniões das comissões com pautas, resultados e presenças dos membros.

Todos os arquivos estão em formato pdf.

Ano Atas
2024 - Não houve reuniões
2023 25/4/2023

Ata de Reunião - CPAD (formato PDF)

2022 1º/7/2022

Ata de Reunião - CPAD (formato PDF)

2021 8/3/2021

Ata de Reunião - CPAD (formato PDF)

Presidente: Magistrado(a) titular da Diretoria da Escola Judiciária Eleitoral Cearense

Membros:

  • titular da Secretaria da Presidência
  • titular da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral
  • titular da Secretaria Judiciária Única de 1º e 2º Graus
  • titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • titular da Secretaria de Planejamento Estratégico e Gestão
  • titular da Coordenadoria da Escola Judiciária Eleitoral Cearense
  • servidores(as) lotados(as) no Núcleo de Arquivo e Gestão Documental
  • servidora Laodicéia Rosa Soares (Historiadora).
  • Resolução TRE-CE nº 807/2021 - dispõe sobre o PROGRAMA DE GESTÃO DOCUMENTAL, e institui a CPAD com a responsabilidade de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da Justiça Eleitoral do Ceará;
  • Portaria TRE-CE nº 1.122/2023 - DJE 05/12/2023 (composição).

Saiba mais na página da Gestão Documental.