TRE-CE realiza cerimônia de posse de 11 novos juízes eleitorais

Os(as) magistrados(as) atuarão no interior do Estado

Foto colorida em formato retangular. O registro foi feito na sala de sessões do TRE-CE, centrali...

Nesta segunda-feira (15), o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou a cerimônia de posse de 11 novos juízes eleitorais, que atuarão nas zonas do interior do Estado. A solenidade foi presidida pelo desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, presidente do TRE-CE.

O momento ocorreu no Pleno da sede do Regional, em Fortaleza, e contou com transmissão ao vivo, através do canal do YouTube do TRE-CE.

O presidente do Tribunal ressaltou a relevância do trabalho dos(as) magistrados(as) em prol do serviço público. "Nossos juízes assumem uma tarefa de extrema importância. A democracia, pilar fundamental de nossa sociedade, depende da integridade e da lisura de nossos processos eleitorais", evidenciou.

Na cerimônia, foram empossados(as) Daniel Alves Mendes Filho (38ª Zona - Campos Sales), Luiz Vinícius de Holanda Bezerra Filho (40ª Zona - Ipueiras), Silviny de Melo Barros (61ª Zona - Tamboril), Suetônio de Souza Valgueiro de Carvalho Cantarelli (65ª Zona - Cariré), Ana Paula Hessmann Gonzalez (72ª Zona - Jaguaretama), Célio Antônio Dias (79ª Zona - Reriutaba), Isaac Dantas Bezerra Braga (86ª Zona - Alto Santos), Valdir Vieira Júnior (89ª Zona - Amontada), Marcelo Veiga Vieira (91ª Zona - Tabuleiro do Norte), Rodrigo Campelo Diógenes (96ª Zona - Bela Cruz) e Maycon Robert Moraes Tomé (98ª Zona - Itarema).

#PraTodoMundoVer

Foto colorida em formato retangular. O registro foi feito na sala de sessões do TRE-CE, centralizado, está o presidente do TRE-CE, o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, que usa paletó preto, blusa branca e calça preta social. Por cima, veste uma toga na cor preta. O presidente está em pé e posa para a foto juntamente com os(as) juízes(as) empossados e outros presentes na solenidade.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido