Juiz Daniel Carneiro é empossado como ouvidor regional eleitoral

O magistrado é membro do Pleno do TRE-CE

A imagem é um registro fotográfico. Nele, o presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato ...

O membro do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), juiz Daniel Carvalho Carneiro tomou posse, nessa terça-feira (28), como titular da Ouvidoria do órgão. O magistrado foi empossado pelo presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

Ouvidoria do TRE-CE

Instrumento de transformação institucional e de controle social do Tribunal, a unidade possibilita a participação popular na administração públicaA Ouvidoria atua de forma autônoma e contínua em defesa da cidadania nos assuntos relacionados aos serviços administrativos e judiciais, colaborando com as demais unidades do TRE para o aperfeiçoamento da gestão, em busca da satisfação dos usuários.

O ouvidor é o porta-voz do cidadão, age de forma mediadora e pedagógica, encaminhando as demandas apresentadas, além de sugerir as melhorias apontadas a partir das manifestações dos usuários.

#PraTodoMundoVer

A imagem é um registro fotográfico. Nele, o presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, e o juiz Daniel Carvalho Carneiro estão posando, ambos de terno.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido