Crianças e adolescentes de Pindoretama participam de ação do TRE-CE

Cerca de 200 jovens foram impactados pela programação

Tamanho Site - 1

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), através da 7ª Zona Eleitoral, sediada em Cascavel, realizou, nos últimos dias 21 e 22 de novembro, ações de educação política em Pindoretama, um dos municípios que compõem a unidade. Com cerca de 200 jovens beneficiados(as), a programação faz parte do Programa Eleitor(a) do Futuro, iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral Cearense (EJEC).

Nas ações, os servidores Hannah de Maria Aguiar da Costa, Francisco Jorge Marçal e Antônia Lúcia Guimarães Gadêlha, promoveram debates estudantes da rede de ensino do município sobre a importância do voto consciente, da democracia e da participação cidadã da juventude.

Tamanho Site - 1

Após as formações, as crianças e os adolescentes participantes acessaram serviços da Justiça Eleitoral, principalmente o alistamento e a emissão do primeiro título de eleitor(a).

#PraTodoMundoVer

As duas imagens são registros fotográficos. Na primeira, uma servidora do TRE-CE, com crachá de fita verde, está atrás de um computador. Ao lado dela, está um menino sentado, de blusa cinza e fita com figuras de quebra-cabeças coloridas. Na segunda foto, uma sala de paredes brancas contém mesas pretas e cadeiras enfileiradas. Nelas, estão sentados jovens.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido