TRE-CE divulga ciclo de eventos em comemoração à Semana do Meio Ambiente

O Núcleo Socioambiental do TRE-CE conduzirá o Webinário sobre o Índice de Desempenho de Sustentabilidade - IDS e sobre boas práticas no Plano de Logística Sustentável - PLS, que será realizado no dia 8 de junho, das 10h às 12h

Banner TRT  Ceará - Descrição no texto

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) divulga ciclo de eventos em comemoração à Semana do Meio Ambiente, no período de 31 de maio a 8 de junho. Os encontros virtuais são promovidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em parceria com a Rede de Sustentabilidade Ecos do Ceará (TRE-CE, TJCE, MPCE, JFCE, PR-CE, PRT7 e UFC). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Haverá certificação para os(as) participantes.

O Núcleo Socioambiental do TRE-CE conduzirá o Webinário sobre o Índice de Desempenho de Sustentabilidade - IDS e sobre boas práticas no Plano de Logística Sustentável - PLS, que será realizado no dia 8 de junho, das 10h às 12h. Esse encontro contará com a participação de Gabriela Soares do CNJ, Alex Bonfim do TRE-CE, Cláudia Bevilacqua do TRE-PR, Karina Bedran do TRE-MG e Sinara Batista do TRE-PE e terá como público-alvo, especialmente, servidores e servidoras das áreas socioambientais e estatísticas do Poder Judiciário do Brasil.

 Programação

  • Debate: Política de Resíduos Sólidos no Ceará

Data: 31 de maio
Horário: das 14h às 15h
Palestrantes: Jaqueline Faustino do Ministério Público do Ceará e Lilian Teixeira da Rede de Catadores do Ceará.

  •  Workshop Virtual: Lixo Zero do Indivíduo à Instituição

Data: 1º e 2 de junho
Horário: das 10h às 12h
Palestrante: Rebeca Wermont, pós-Graduada em Gestão Ambiental
Carga horária: 4h/a

Data: 8 de junho/2021
Horário: das 10h às 12h
Palestrantes: Gabriela Soares do CNJ, Alex Bonfim do TRE/CE, Cláudia Bevilacqua do TRT/PR, Karina Bedran do TRT/MG e Sinara Batista do TRT/PE. 

Ressalta-se que, após as apresentações, os eventos estarão disponíveis no Canal do TRT/CE, no Youtube.

Serviço

Evento: Semana do Meio Ambiente/2021
Data: de 31 de maio (das 14h às 15h) a 8 de junho (das 10h às 12h)
Informações: https://linktr.ee/ejudtrt7

 

Com informações do TRT7 e do Núcleo Socioambiental do TRE-CE
Arte: TRT7

 

#PraTodosVerem

Banner retangular com fundo verde-claro. Na parte superior esquerda, Semana do meio ambiente, em letras verdes em um tom mais escuro. Abaixo, pelo zoom, youtube e microfoft teams. Ao lado direito, sobre uma marca d'água verde também em um tom mais escuro, Rede de Sustentabilidade Ecos do Ceará e as identidades visuais do TRE-CE, TJCE, MPCE, JFCE, PR-CE, PRT7 e UFC. Dividindo banner, disposta na vertical, as informações de data do evento (31 de maio a 8 de junho), em letras pretas; e 2021, verde e em uma fonte maior. No canto inferior do banner, à esquerda, figura de folhas verdes e, à direita, vaso amarelo com uma planta verde. No vaso, o símbolo da sustentabilidade e as expressões menos lixo, mais saúde, em letras pretas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido