Sustentabilidade e Acessibilidade

Banner com título sustentabilidade e acessibilidade

♻️ Plano de Logística Sustentável (PLS) - plano institucional alinhado à Estratégia Nacional do Poder Judiciário e ao 🧭 Plano Estratégico Institucional para o período de 2021 a 2026. Neste documento estão definidos os indicadores de sustentabilidade com suas respectivas metas, bem como a metodologia de implementação, de monitoramento e de avaliação dos resultados, nos termos da Resolução CNJ nº 400/2021, que dispõe sobre a Política de Sustentabilidade do Poder Judiciário.

⚙️ Plano de ação do PLS - plano operacional que detalha as ações, incluindo prazos e responsáveis, a serem implementadas para o cumprimento das metas previstas para os indicadores de cada tema do ♻️ Plano de Logística Sustentável (PLS). Este documento é aprovado pela 📝 Comissão Gestora do PLS em consonância com o disposto na Resolução CNJ nº 400/2021.

📊 Relatório Anual de Desempenho do PLS - apresenta os resultados do desempenho anual dos indicadores do ♻️ Plano de Logística Sustentável (PLS), e suas respectivas metas, e das ações constantes do ⚙️ Plano de ação do PLS.

📝 Comissão Gestora do PLS (composição e contato) - colegiado multidisciplinar que monitora a implementação do ♻️ Plano de Logística Sustentável (PLS).

🧏‍♀️ Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em manifestações públicas - conteúdos produzidos pelo TRE-CE para mídias sociais com uso de intérprete de Libras.

🔤 Legenda em manifestações públicas - conteúdos produzidos pelo TRE-CE para mídias sociais com uso de legendas.

🔊 Audiodescrição em manifestações públicas - conteúdos produzidos pelo TRE-CE para mídias sociais com uso de audiodescrição.

Acessibilidade para pessoas com deficiência - apresenta os recursos assistivos disponíveis neste portal que viabilizam o acesso ao conteúdo para pessoas com deficiência, em aderência ao Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG).