2021

tre-ce-cotacao-002-2021-manutencao-equipamento-odontologico

Prestação de serviços de manutenção preventiva e reparadora dos equipamentos odontológicos utilizados no Serviço Odontológico do TRE-CE. Os equipamentos contemplados com o serviço ora contratado são: compressor, aparelho de raios-X odontológico de coluna (periapical), 2 autoclaves, incubadora para teste biológico, cuba de ultrassom para limpeza de instrumentais, 02 aparelhos de fotoativação por LED, aparelho de jato de bicarbonato e ultrassom, canetas de alta e baixa rotação, lavadora ultrassônica, seladora para embalagens de grau cirúrgico, 01 cadeira, 01 refletor, 01 unidade auxiliar e 01 equipo odontológico tipo cart.

tre-ce-cotacao-003-2021-link-dedicado-roteador-comodato

Contratação de circuitos de acesso dedicado com fornecimento de equipamento roteador em comodato conectando as unidades remotas do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará localizadas em Fortaleza à sede, conforme interesse da administração, provendo qualidade de serviço e disponibilidade de 95% (noventa e cinco por cento), de forma a atender aos requisitos da demanda, conforme especificação em anexo.

tre-ce-cotacao-004-2021-circuito-ip-fixo-roteador-comodato

O presente termo tem por objeto a contratação por licitação de circuito de acesso à Internet com fornecimento de endereço IP Fixo, 16 endereços e equipamento roteador em comodato para a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

tre-ce-cotacao-006-2021-radio-comunicador-roteador

Aquisição de 06 rádios de uso externo para comunicação ponto a ponto. O equipamento deve operar nas velocidades de 54, 150 e 300 Mbps. Porta de rede do tipo RJ-45 fêmea, velocidade 10/100 Mbps, PoE.

tre-ce-cotacao-005-2021-cadeiras-de-roda

Cadeira de rodas para pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida construída com tubos de aço carbono; dobrável em “X”; freios bilaterais; rodas traseiras 24” com pneus maciços (sem necessidade de calibragem) e aros de impulsão, cubos montados com rolamentos blindados; rodas dianteiras de 6” a 8” montadas com rolamentos blindados; base do assento confeccionado em nylon impermeável; largura mínima do assento: 42 cm; capacidade mínima de 100 kg; acabamento em pintura eletrostática epóxi pó na cor a combinar.

tre-ce-cotacao-007-2021-aquisicao-livros-publicacoes-nacionais

Contratação de livraria ou distribuidor especializado para fornecimento de publicações nacionais produzidas no mercado editorial brasileiro à Seção de Biblioteca e Memória Eleitoral (SEBIM) do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), conforme especificações no anexo.

TRE-CE-compras-e-servicos-2021-2

COMPRAS E SERVIÇOS LICITADOS NAS MODALIDADES DE INEXIGIBILIDADE, PREGÃO (LEI 10.520/02), CONVITE, TOMADA DE PREÇOS, CONCORRÊNCIA E SUPRIMENTO DE FUNDOS, NOS TERMOS DA LEI 8.666/93, COM A REDAÇÃO DADA PELA LEI 9.648/98 E POR DISPENSA DE LICITAÇÃO.

tre-ce-cotacao-010-2021-servico-desisetizacao-desratizacao-descupinizacao

A contratada deverá realizar serviço de dedetização nos locais especificados no tópico 4; 3.2 Deverá ser realizada 04 (quatro) dedetizações nos prédios determinados, com garantia de 90 dias; As dedetizações deverão ser executadas de modo a exterminar totalmente, nas áreas internas e externas dos prédios e englobará os serviços abaixo discriminados: • Desinsetização: exterminação de todo e qualquer tipo de inseto (baratas, pernilongos, etc.); • Desratização: exterminação de roedores (ratos); • Descupinização: exterminação de cupins, com identificação dos focos, INTERNOS E EXTERNOS, aparentes ou não, do cupim.

tre-ce-cotacao-011-2021-servico-desinfeccao-sanitizacao-oxi-sanitizacao

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de desinfecção, sanitização e oxi-sanitização de ambientes internos e externos, mediante ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, com a disponibilidade de mão de obra qualificada, equipamentos, acessórios, fornecimento de todos os insumos e materiais necessários para os serviços referidos, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene nas dependências dos prédios do TRE/CE na Capital.

tre-ce-cotacao-012-2021-servico-manutencao-extintores-hidrantes

Contratação de empresa(s) especializada(s) em inspeção, manutenção, recarga e fornecimento de peças e insumos de extintores, bem como de inspeção, manutenção e fornecimento de peças e insumos de acessórios de hidrantes, de acordo com as especificações em anexo

tre-ce-cotacao-016-2021-link-backbone-secundario

Contratação de circuitos de acesso dedicado com fornecimento de equipamento roteador em comodato conectando as unidades remotas do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará localizadas em Fortaleza à sede, conforme interesse da administração, provendo qualidade de serviço e disponibilidade de 95% (noventa e cinco por cento), de forma a atender aos requisitos da demanda. Especificações em anexo

tre-ce-cotacao-017-2021-interprete-libras

Contratação de empresa para a prestação de serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em manifestações públicas realizadas, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), dentro do estado do Ceará, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido