TRE-CE participa de Fórum Permanente de Auditoria Interna do Judiciário, em Brasília
Evento ocorreu na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) participou da quarta edição do Fórum Permanente de Auditoria Interna do Poder Judiciário. O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília.
Representando o TRE-CE, a servidora Solange Ramos Plutarco, da Coordenadoria de Auditoria Interna (Coaud), participou do Fórum que debateu temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria. Além de difundir as melhores práticas adotadas pelos órgãos públicos, o evento permitiu elevar o conhecimento dos servidores do Judiciário para um patamar que permita a constante melhoria da avaliação dos processos de gerenciamento de riscos, de controles internos, de integridade e de governança.
As apresentações foram divididas em três eixos: Inovação Tecnológica e Ferramentas Digitais, Geração de Valor para Administração e Eficiência e Desburocratização dos Processos, ocasião na qual foram apresentadas três práticas por eixo.
No decorrer do encontro, houve apresentação dos inscritos no Prêmio Auditoria Geração de Valor – Edição 2025. O evento foi finalizado com a entrega das premiações.
#PraTodoMundoVer
A imagem mostra a servidora do TRE-CE, posicionada à direita da foto, dentro de um auditório. Ela veste um blazer azul-claro sobre uma blusa de gola alta cinza-escura e calça social da mesma cor da blusa. À esquerda da imagem, há uma mesa de conferência com dois microfones e duas cadeiras pretas. Na frente da mesa, está o nome do evento escrito em letras grandes: “Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário”. À direita desse texto, aparece a inscrição “SIAUD-Jud | Edição 2025”. À esquerda do texto está o desenho de um mapa do Brasil em laranja com linhas que se irradiam a partir de pontos, representando uma rede. Ao fundo, um telão projeta a mesma identidade visual e o mesmo título do evento.

