TRE-CE e Enel discutem estratégias para garantir fornecimento de energia nas Eleições 2024
Foram debatidas demandas de locais de votação e centrais de apuração, bem como ações a serem adotadas
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, reuniu-se, nessa terça-feira (10), com o presidente da Enel Ceará, José Nunes, para discutir o fornecimento de energia em locais de votação e centrais de apuração durante as eleições municipais de 2024.
Na ocasião, foram apresentadas as necessidades diárias e o suporte essencial que o TRE-CE requer para o processo eleitoral. O presidente do Regional cearense enfatizou que "é fundamental contar com a colaboração da Enel para assegurar que o processo eleitoral transcorra sem interrupções e com total segurança para todos os envolvidos".
Também estiveram presentes na reunião, representando o TRE-CE, o diretor-geral Pedro Bruno Trigueiro; o secretário de Eleições, Caio Guimarães, e o secretário de Administração, Rafael Souto. Pela Enel, participaram Glauco Andrade, gerente de Manutenção de Fortaleza e Região Metropolitana, e Charles Capdeville, diretor de Grids.
#PraTodoMundoVer
Registro fotográfico feito na sede da Enel Distribuição Ceará. Estão presentes, ao todo, oito homens posando para a foto em frente a um painel em azul e branco, com o nome da empresa.