Programa de Prevenção à Violência Doméstica do TRE-CE é apresentado na Casa da Mulher Brasileira

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (24), na sede da Casa da Mulher Brasileira

A imagem é um registro fotográfico. Ao fundo, uma sala de paredes amarelas e cadeiras enfileirad...

A Presidência e a Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) participaram, na manhã desta sexta-feira (24), de uma reunião com os(as) representantes da Procuradoria Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa do Ceará e da Casa da Mulher Brasileira, na sede deste equipamento, no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza.

Estiveram presentes o juiz auxiliar da Presidência do TRE-CE e supervisor do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods), Tiago Dias, e a ouvidora da Mulher do Regional, Maria Anita Araruna Correa Dias.

Entre os assuntos tratados durante o encontro, estão o alinhamento de fluxo e a definição de capacitação para a equipe da Procuradoria da Mulher, que passará a utilizar o Formulário Proteção na Medida. Na oportunidade, os representantes do TRE-CE divulgaram o Programa de Prevenção e Medidas de Segurança Voltado ao Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra Magistradas e Servidoras no Âmbito da Justiça Eleitoral, desenvolvido pelo Eleitoral cearense.

#PraTodoMundoVer

A imagem é um registro fotográfico. Ao fundo, uma sala de paredes amarelas e cadeiras enfileiradas. Ao centro, nove pessoas posam para a foto, sendo sete mulheres e dois homens.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido