TRE-CE recebe visita institucional de superintendente da PF

Órgãos debatem parcerias para a realização das eleições municipais

Na foto, o presidente do TRE-CE e o superintendente da PF posam para a foto, à frente de bandeir...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE)desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, recebeu o superintendente da Polícia Federal, José Antônio Simões de Oliveira, para uma visita institucional no último dia 12 de junho.

O encontro, que ocorreu na sede do TRE-CE, teve como principal objetivo estabelecer parcerias estratégicas entre os dois órgãos, visando o apoio mútuo para as próximas eleições. Essa iniciativa fortalece a colaboração entre instituições para assegurar a integridade e a transparência do processo eleitoral no Estado.

Tamanho Site - 1

Participaram também, representando o TRE-CE, o juiz auxiliar da Presidência e supervisor do Laboratório de Inovação (LIODS), Tiago Dias; o diretor-geral, Pedro Bruno Trigueiro; a secretária da Presidência, Denise Pontes; o assessor de Segurança e Inteligência (ASINT), Ximenes Albuquerque, e o tenente coronel Menezes, do referido setor.

#PraTodoMundoVer

Registros feitos na Sala da Presidência do TRE-CE. Na primeira foto, o presidente do TRE-CE e o superintendente da PF posam para a foto, à frente de bandeiras e cortinas beges. No mesmo fundo, na segunda foto, há nove pessoas, sendo oito homens e uma mulher, posando para o registro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido