TRE-CE firma acordo com a Procuradoria da União no Estado

Parceria prevê a adoção de meios de comunicação mais rápidos e práticos entre as instituições

Foto colorida em formato retangular. No registro, está o presidente do TRE-CE, desembargador Rai...

Com o intuito de otimizar a comunicação, o fluxo de informações e a tramitação de documentos, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) firmou parceria com a Procuradoria da União no Estado do Ceará, da Advocacia Geral da União (AGU), para uso do meio eletrônico em comunicações oficiais entre os órgãos. 

Entre as medidas previstas no acordo, estão a substituição da tramitação física de comunicações entre as instituições pelo uso eletrônico e a disponibilização aos usuários credenciados da utilização das funcionalidades do SAPIENSgerenciador eletrônico de documentos (GED), que possui recursos de apoio à produção de conteúdo jurídico e de controle de fluxos administrativos, focado na integração com os sistemas informatizados do Poder Judiciário e do Poder Executivo.

O Termo de Cooperação foi assinado pelo presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, e pelo procurador-chefe da União no Ceará, André Luiz Vieira de Moraes.

#PraTodoMundoVer

Foto colorida em formato retangular. No registro, está o presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, vestindo paletó preto. Ao lado, está o procurador-chefe da União no Ceará. Os dois posam para a foto, segurando um documento cada.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido