Consulta pública sobre as Metas da Justiça Eleitoral para 2025 está disponível

Cidadãs e cidadãos podem participar até o próximo dia 28 de junho

O prazo para responder o formulário é de 19 a 28 de junho

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) divulga consulta pública acerca das Metas Nacionais da Justiça Eleitoral para o ano de 2025que compõem a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026. Cidadãs e cidadãos podem participar da pesquisa até o próximo dia 28 de junho, por meio do formulário digital.

Lançada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a consulta objetiva promover a oportunidade de que o público em geral possa sugerir e contribuir para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva e, assim, garantir que as Metas Nacionais para 2025, monitoradas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estejam alinhadas às expectativas e às necessidades da sociedade.

Metas

As Metas Nacionais do Poder Judiciário são fixadas anualmente durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado pelo CNJ, por meio da deliberação dos(as) representantes de todos os tribunais do país. São utilizadas para avaliação do desempenho dos órgãos. As metas influenciam diretamente nas atividades diárias da Justiça Eleitoral, o que torna fundamental a participação de todos(as) na consulta pública proposta.

Serviço

Consulta pública - Metas da Justiça Eleitoral 2025
Quando:
Até 28 de junho de 2024
Formulário digital

#PraTodoMundoVer

Card gráfico de fundo azul, com fotos enfileiradas de pessoas. No canto superior esquerdo, há as logos do TSE, das Metas da Justiça Eleitoral 2025 e o ícone de "Todos pela Justiça que a gente quer!". Ao centro, o título "Consulta Pública". Abaixo, as informações: "Participe da definição das Metas da Justiça Eleitoral para 2025 | de 19 a 28 de junho". Por fim, o QR Code da pesquisa e o texto "Acesse o formulário".

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido