TRE em Movimento promoverá palestras e atendimento em Juazeiro e Caririaçu

Nesta quinta-feira, 23/3, às 8h, a juíza auxiliar da Corregedoria, Bruna Rodrigues, irá ministrar palestra em Juazeiro do Norte, na Escola de Ensino Médio Alaíde Silva Santos

ônibus de atendimento

O TRE em Movimento segue com atividades na região do Cariri. A Unidade Móvel iniciou, nesta quarta-feira, 22/3, o atendimento ao eleitorado de Caririaçu. O ônibus do TRE-CE seguirá no município até sexta, 24/3, das 9h às 16h, em frente à Praça Padre Augusto, na rua Cel. Vulpino. É possível obter atendimento para fazer o primeiro título, transferência e revisão de dados. Nos dias 20 e 21/3, a Unidade Móvel atendeu a população de Aurora.

Palestras

Nesta quinta-feira, 23/3, às 8h, a juíza auxiliar da Corregedoria, Bruna Rodrigues, irá ministrar palestra em Juazeiro do Norte, na Escola de Ensino Médio Alaíde Silva Santos. A magistrada abordará o papel da Justiça Eleitoral na sociedade e a importante da participação dos jovens na política. Após, será oferecido atendimento no laboratório de informática.

Em Caririaçu, estudantes da Escola Profissionalizante Paulo Barbosa Leite participarão, na quinta-feira, 23/3, às 10h, de formação ministrada pela Escola Judiciária Eleitoral; e, à tarde, terão atendimento na Unidade Móvel do TRE.

TRE em Movimento

O projeto, de iniciativa da Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará (CRE), tem programação composta por reuniões com autoridades e lideranças políticas dos dois municípios, palestras do Programa Eleitor do Futuro em escolas locais, atendimento via Título Net, e prestação de serviços eleitorais na Unidade Móvel.

Serviço:

Juazeiro do Norte

23/3 -  8h - Palestra na Escola de Ensino Médio Alaíde Silva Santos, após atendimento via Título Net, para estudantes.

Caririaçu

22/3 - Reunião com autoridades e lideranças políticas;

22, 23 e 24/3 - 9h às 16h - Atendimento Unidade Móvel (em frente à praça Padre Augusto, na rua Cel. Vulpino).

23/3 - 10h - Palestra no auditório da Escola Profissionalizante Paulo Barbosa Leite; 11h40 - atendimento na Unidade Móvel do TRE.

#PraTodoMundoVer

Foto do ônibus do TRE. É um veículo adesivado com os dizeres Tribunal Regional Eleitoral do Ceará - Atendimento ao Eleitor. O veículo está com a porta aberta, estacionado na praça. Na calçada, um toldo protege do sol eleitora e atendente.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido