TRE em Movimento levará atendimento e palestra a Lavras da Mangabeira

O ônibus ficará em frente à Praça dos Correios, ao lado da Prefeitura, na rua Alda Férrer, nº 3, Centro

O ônibus ficará em frente à Praça dos Correios, ao lado da Prefeitura, na rua Alda Férrer, nº 3,...

O município de Lavras da Mangabeira receberá, de 28 a 31 de março, a Unidade Móvel de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, dentro das ações do projeto TRE em Movimento. O ônibus ficará em frente à Praça dos Correios, ao lado da Prefeitura, na rua Alda Férrer, nº 3, Centro.

A população pode solicitar alistamento eleitoral (primeiro título), transferência de domicílio e revisão eleitoral (regularização do título cancelado e alteração de dados cadastrais) na unidade móvel do TRE.

Na quinta-feira, 30/3, haverá palestra de formação realizada pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), com o tema "Caminhando para a Cidadania". A formação acontecerá no Auditório da EEEP Professor Gustavo Augusto Lima, às 13h, e será ministrada pelo servidor da 112ª Zona Eleitoral, Carlos Antônio Furtado Bentemiller Júnior. Também representará a EJE no evento a servidora da 82ª ZE, Paula Isabel Feitosa Lima.

Estudantes da escola receberão, ainda, atendimento na Unidade Móvel do TRE.

TRE em Movimento

O projeto TRE em Movimento foi criado pela Corregedoria Regional Eleitoral, com apoio de diversas áreas do tribunal e cartórios eleitorais. Em cada cidade visitada, são realizadas ações que incluem palestras, atendimento itinerante e audiências públicas.

Serviço

Lavras da Mangabeira

28 a 31/3 - 8h às 14h (exceto no dia 28, que será das 9h às 15h) - Atendimento Unidade Móvel (em frente à Praça dos Correios, ao lado da Prefeitura, na rua Alda Férrer, nº 3, Centro);

30/3 - 13h - Palestra de formação "Caminhando para a Cidadania" no Auditório da EEEP Professor Gustavo Augusto Lima, ministrada por Carlos Antônio Furtado Bentemiller Júnior.

#PraTodoMundoVer

Banner retangular de fundo azul-claro. À esquerda, marca do projeto TRE em Movimento, em caixa alta, na cor rosa. A sigla TRE está sobre um retângulo branco com traços horizontais que indicam velocidade. A última letra o da palavra movimento foi substituída por um marcador de lugar, na cor branca. Abaixo, o nome Lavras da Mangabeira, em caixa alta, rosa; de 28 a 31/3, bege. À direita, foto retangular com vista da praça da cidade de Lavras da Mangabeira, com a imagem da igreja matriz ao fundo. No canto superior direito, logos da EJE, Corregedoria e do TRE-CE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido