Presidente do TRE-CE visita nova Ceate, Difor e Cartório da 1ª Zona

Aa unidades funcionam na antiga sede do TRE-CE, na Rua Jaime Benévolo, 21, Centro

Visita desembargador Inacio à Ceate

O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, e a secretária da Presidência, Cecília Arruda, visitaram, na manhã dessa terça-feira, 21/3, a nova Central de Atendimento ao Eleitor (Ceate), na Rua Jaime Benévolo, 21. O local foi recém-montado para receber eleitoras e eleitores de Fortaleza que precisam fazer o título pela primeira vez, transferir, revisar os dados ou.

O chefe da Diretoria do Fórum Eleitoral, Paulo Roberto, acompanhou a visita e mostrou o fluxo de atendimento, desde a recepção, passando pela triagem, atendimento e recebimento do título.

Além da Ceate, o presidente conheceu as instalações da 1ª Zona Eleitoral e da Diretoria do Fórum, que também já estão funcionando na Rua Jaime Benévolo, 21.

Na 1ª Zona, o chefe de cartório Edvaldo Cardoso recebeu o magistrado e ressaltou que o novo espaço trouxe mais conforto e garantiu melhor acesso do eleitorado.

#PraTodoMundoVer

Foto feita no salão de atendimento na Ceate. De pé, olhando para frente estão o chefe da Difor,Paulo Roberto, o presidente do TRE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto e a secretária da Presidência. Na imagem, nos dois lados e ao fundo estão guichês de atendimento espalhados no ambiente. Nos dois guichês da lateral, estão sentados atendentes e eleitores.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido