Presidente do TRE-CE cumpre agenda na região do Cariri

O magistrado visitou, na última quinta-feira, 23/3, a Unidade Móvel de atendimento, que esteve no município de Caririaçu, dentro do projeto TRE em Movimento

O magistrado visitou, na última quinta-feira, 23/3, a Unidade Móvel de atendimento, que esteve n...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, visitou, na última quinta-feira, 23/3, a Unidade Móvel de atendimento, que esteve no município de Caririaçu, dentro do projeto TRE em Movimento. Nos dias 22, 23 e 24/3, o ônibus do TRE ficou estacionado na Praça Padre Augusto, para recepcionar o eleitorado da cidade interessado em fazer operações no título.

Na oportunidade, o magistrado conversou com a equipe do tribunal e cumprimentou eleitores. "É muito importante aproximar o TRE da população. Ações como essa promovem a cidadania de quem, muitas vezes, não tem oportunidade de comparecer ao cartório eleitoral", destacou o presidente.

Barbalha

Ainda na região do Cariri, o presidente do TRE-CE, des. Inacio Cortez, e o vice-presidente e corregedor, des. Raimundo Nonato Silva Santos, reuniram-se, na sexta-feira, 24/3, com o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, para tratar da designação de imóvel para mudança do cartório eleitoral. A Prefeitura indicou um local, que foi visitado pela comitiva do TRE. Serão verificadas as condições e a viabilidade da mudança.

#PraTodoMundoVer

Foto retangular, registrada durante o dia, do desembargador Inacio Cortez. Ele aparece com mais seis homens, todos de pé, em frente ao ônibus de atendimento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido