Comunicações do TJ e JF serão enviadas através do Infodip a partir de 1º de junho

A ferramenta substituirá o Sistema Póli

Banner retangular de fundo branco. À esquerda, logomarca do sistema, definida por um quadrado fo...

A partir do dia 1º de junho, as unidades da Justiça Estadual e da Justiça Federal no Ceará passarão a comunicar, exclusivamente, por meio do Sistema Infodip, as condenações criminais e por improbidade administrativa, bem como o restabelecimentos de direitos políticos. A ferramenta substituirá o Sistema Pólis, que passará a funcionar apenas como fonte de consulta de antigas comunicações para usuários(as) externos(as).

Os(As) usuários(as) do Infodip das unidades da Justiça Estadual e da Justiça Federal foram cadastrados(as) de forma automática pela Justiça Eleitoral, com utilização dos dados que foram fornecidos pelo setor de Tecnologia da Informação do TJCE e da JFCE. 

Com informações do NSC

#PraTodoMundoVer

Banner retangular de fundo branco. À esquerda, logomarca do sistema, definida por um quadrado formado por quatro formas geométricas. São elas: na parte superior esquerda, um quadrado pequeno preto; à direita dele, um quadrado maior, cinza-claro; abaixo, à esquerda, um retângulo vertical, cinza-escuro; e, à direita, um retângulo cinza-escuro na horizontal. À direita do ícone, o nome Infodip, em caixa alta, cinza-escuro.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido