TRE-CE e Enel definem estratégias para garantia do fornecimento no dia da eleição
Foi realizada reunião para a apresentação do Plano Operacional da concessionária

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, des. Inacio de Alencar Cortez Neto, reuniu-se nessa terça-feira, 7/9, com representantes da concessionária de energia elétrica do Estado do Ceará - Enel, para tratar do fornecimento de energia e do atendimento às ocorrências, em caso de interrupção do serviço na véspera e no dia da eleição, 1º e 2/10, em todo o estado.
Estiveram presentes a presidente da Enel, Marcia Sandra Vieira; o gerente de manutenção, Marcelo Puertas; o diretor institucional, Osvaldo Ferrer; o gerente de relacionamento, Carlos Falconiete; a assessora de comunicação, Ana Carolina Pires. Participaram ainda, por parte do TRE, o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Moreira Conrado; o diretor-geral, Hugo Pereira Filho; a secretária da Presidência, Cecília Arruda; o secretário de Administração, Sérgio Coelho; e a chefe da Seção de Administração Predial, Luara Nobre.
Na reunião, foi apresentado o Plano Operacional da Enel com ações específicas para a véspera e o dia da votação. Dentre as iniciativas previstas estão: nos dias 2 e 30 de outubro, não serão programados desligamentos em toda área de concessão; haverá equipes de emergência; posicionamento de equipe exclusiva para atendimento aos prédios do TRE, em Fortaleza; supervisor da Central de Operação ficará de plantão e com contato direto ao tribunal até a finalização da apuração; e a disponibilização de contato direto com o supervisor do Call Center - HOT LINE.
A Enel informou que estará à inteira disposição para atuar com eficiência nos chamados da Justiça Eleitoral.
Registro de ocorrências
A Secretaria de Administração informa que manterá equipe de plantão nos dias 1º e 2 de outubro, para tratamento das demandas relacionadas à queda de fornecimento de energia elétrica nos locais de votação e/ou apuração.
A equipe poderá ser contatada por meio dos seguintes canais de comunicação:
Seção de Administração Predial – Luara Nobre: (85) 3453-3658 – Voip (3658) – WhatsApp – (85) 99994-9385
Seção de Arquitetura e Engenharia – Ivo Almino: (85) 3453-3754 – Voip (3754) - WhatsApp – (85) 99925-0276
Israel Franklin: (85) 3453-3754 – Voip (3754) - WhatsApp – (85) 98848-8834
- Claudecy Oliveira Araújo - Voip (3658) - WhatsApp - (73) 91271755 -
Para abertura do chamado de falta de energia elétrica, a zona eleitoral precisará informar à SAD os seguintes dados do local de votação/apuração:
Nº do medidor (imprescindível):
Nome/Telefone do delegado(a) de prédio;
Endereço;
Seção;
Zona.
Foto feita no Gabinete da Presidência do TRE. As pessoas estão sentadas à mesa de reuniões que é oval, o presidente está na cabeceira. Na sala há ainda uma TV pendurada na parede. Do lado esquerdo, uma parede de vidro, em que é possível ter uma visão panorâmica da redondeza, com edificações e árvores.

