Corregedor do TRE recebe Título de Cidadão Jaguaretamense
A homenagem foi entregue nesta segunda-feira, 3/11

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), des. Raimundo Nonato Silva Santos, recebeu, nesta segunda-feira, 3/11, o Título de Cidadão Jaguaretamense pelos relevantes serviços prestados àquele município. Uma comitiva de Jaguaretama compareceu à nova sede do TRE para fazer a entrega. A homenagem se dá no contexto de celebração dos 157 anos de emancipação política do município.
Jaguaretama foi a primeira comarca onde atuou o desembargador Raimundo Nonato, então recém-empossado juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará. Lá permaneceu entre 1992 e 1994, tendo trabalhado na instalação do Fórum e do Cartório Eleitoral do município. Na época, também fazia atendimento descentralizado na cidade de Jaguaribara, vinculada a Jaguaretama.
Integraram a comitiva de entrega do título o vereador proponente da resolução, Rubens Glauco Pinheiro Costa, o advogado José Evando da Silva, o ex-prefeito do município e hoje titular do 2º Cartório de Ofício de Jaguaretama, Francijaime Pinheiro Costa, e o capitão da Polícia Militar Manoel da Silva Filho.
A homenagem já havia sido entregue na Câmara Municipal de Jaguaretama em 29/08/2022, ocasião na qual o corregedor do TRE-CE foi representado pelo advogado José Evando da Silva.
#PraTodoMundoVer
Foto feita no gabinete do corregedor regional eleitoral Raimundo Nonato Silva Santos. De pé, da esquerda para a direita, estão lado a lado: o capitão da PM, Manoel da Silva Filho; o advogado José Evando da Silva; o des. Raimundo Nonato Silva Santos; o vereador Rubens Glauco Pinheiro Costa; e o ex-prefeito de Jaguaretama, Francijaime Pinheiro Costa. Os três últimos seguram o Título de Cidadão Jaguaretamense, que está em moldura branca.

