TRE e ENEL discutem procedimentos especiais para as Eleições 2020

O encontro teve como objetivo tratar do fornecimento de energia e do atendimento às ocorrências, em caso de interrupção do serviço na véspera e no dia da eleição, 14 e 15/11, em todo o Estado do Ceará

O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE),  Flávio Vinícius Bastos Sousa, e o diretor-geral Hugo Pereira, reuniram-se nesta quarta-feira, 11/11, com representantes da concessionária de energia elétrica do Estado do Ceará (Enel), para tratar do fornecimento de energia e atendimento às ocorrências, em caso de interrupção do serviço na véspera e no dia da eleição, 14 e 15/11, em todo o estado.

Estiveram presentes, também, o secretário de administração, Benedito Sérgio Monte, e a chefe da Seção de Administração Predial, Luara Nobre Aragão. Representando a Enel, participaram Osvaldo Férrer, Eduardo Gomes (Centro de Controle de Operações) e Silvana Accioly.

Na reunião, foi ressaltada a necessidade de presteza no atendimento das ocorrências de energia na véspera e dia da eleição e foi solicitado, ainda, para que fossem redobrados os cuidados com o monitoramento e fornecimento de energia elétrica nos locais de votação, nos locais de apuração, na sede do TRE, na Ceate e no Fórum Eleitoral de Fortaleza.

Os representantes da Enel informaram que já tem um Plano Operacional para as Eleições e se colocaram à disposição, em regime de plantão, para atuar com eficiência nos chamados da Justiça Eleitoral.

Registro de ocorrências

A Secretaria de Administração informa que manterá equipe de plantão nos dias 14 e 15 de novembro, para tratamento das demandas relacionadas à queda de fornecimento de energia elétrica nos locais de votação e/ou apuração, por meio dos seguintes canais de comunicação:

  • Coordenadoria de Infraestrutura Predial- Gladstone Façanha: (85) 3453.3753 – Voip (3753) - WhatsApp – (85) 99115-5363;

  • Seção de Administração Predial – Luara Nobre: (85) 3453-3658 – Voip (3658) – WhatsApp – (85) – 99994-9385

  • Seção de Arquitetura e Engenharia – Ivo Almino: (85) 3453-3754 – Voip (3754) - WhatsApp – (85) – 99925-0276

    - Luciana Gusmão: (85) 3453-3754 – Voip (3754) - WhatsApp – (85) – 99283-4572

    - Israel Franklin: (85) 3453-3754 – Voip (3754) - WhatsApp – (85) – 98848-8834

 

Para abertura do chamado de falta de energia elétrica, a zona eleitoral precisará informar à SAD os seguintes dados do local de votação/apuração:

  • Nº do medidor (imprescindível):
  • Nome/Telefone do delegado de prédio;

  • Endereço;

  • Seção;

  • Zona.

Com informações da COINP/SAPRE


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