Relatórios de votação dos candidatos por seção e por bairro estão disponíveis para consulta

Os arquivos disponíveis são “Votação dos Candidatos por Seção” e “Votação dos Candidatos por Bairro”

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que os relatórios “Votação dos Candidatos por Seç...

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que os relatórios “Votação dos Candidatos por Seção” e “Votação dos Candidatos por Bairro” do 1º turno estão disponíveis no portal do TRE para consulta.

Para localizar, basta acessar a página inicial do portal, na guia Eleições 2020, que fica abaixo das notícias e clicar no primeiro link, "Resultados no Ceará". Na página dos resultados, selecione o município de interesse, clique em Resultados 1º turno e escolha os resultados da votação dos candidatos por seção ou por bairro, bem como pode acessar relatórios do resultado da Junta Eleitoral ou da totalização.

Os arquivos estão disponíveis para visualização nos formatos HTML, para abrir no navegador e CSV. Para abrir nesse formato, é recomendado que os arquivos sejam primeiramente salvos no computador e, posteriormente, abertos a partir do aplicativo de planilha eletrônica.

Acesse os relatórios aqui.

 

#PraTodosVerem Banner na horizontal com fundo verde. No centro, ilustração de um mapa verde-claro com pontos e linhas. Sobre ela, um marcador azul-escuro. Abaixo, sobre tarjas cinzas, o texto "Relatórios de votação dos candidatos por seção e por bairro estão disponíveis". O texto está na cor preta. No canto superior direito, sobre uma tarja branca, as logos das Eleições e do TRE-CE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido