Partidos Políticos e Eleições são temas de live dos Estudos Preliminares

A live foi transmitida pelo Canal do TRE-CE nesta terça-feira, 23/6

Partidos Políticos e Eleições são temas de live dos Estudos Preliminares

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por intermédio da Escola Judiciária Eleitoral e da Secretaria Judiciária, promoveu live, nesta terça-feira, 23/6, com a chefe da Seção de Gerenciamento de Dados Partidários (SEDAP), Adriana Alcântara, que abordou o tema "Partidos Políticos e Eleições: uma análise para além das normas". A palestra foi transmitida ao vivo, no canal  do TRE-CE, no YouTube e faz parte dos Estudos Preliminares.

No encontro, Adriana apresentou uma visão geral sobre Partidos Políticos, destacando a importância da Ciência Política para o estudo, e ressaltou algumas funcionalidades dos sistemas gerenciados pela SEDAP (SAPF, SGIP e FILIA), que influenciam diretamente a relação com os órgãos partidários. 

Próximo Estudo

Na próxima terça-feira, 30/6, o servidor da 28ª ZE (Juazeiro do Norte), Marcos Youji Minami, em transmissão ao vivo, apresentará o tema "Breves considerações sobre representações eleitorais especiais".

Se ainda não for inscrito no canal, inscreva-se aqui. Ative o sininho de notificações para ser avisado a cada nova publicação.


#PraTodosVerem: banner com fundo azul escuro. Ao centro, a foto da palestrante (perfil) em uma moldura amarela. Na foto, Adriana está de óculos, cabelos curtos e veste uma blusa preta. No canto esquerdo do banner, um quadro, com fundo branco, contendo a descrição: PARTIDOS POLÍTICOS E ELEIÇÕES, em caixa alta e na cor verde. Ainda na lateral esquerda, as logos do TRE-CE e das Eleições 2020.

 

 

 

 

 

 


ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido