Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e Tribunal de Justiça do Estado firmam convênio para agilizar a transmissão de dados eleitorais

Presidentes do TRE e TJ assinam convênio
Presidentes do TRE e TJ assinam convênio

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e o Tribunal de Justiça do Estado  firmaram convênio de cooperação técnica para dar maior agilidade à transmissão de dados eleitorais. O acordo foi assinado nesta quinta-feira (27/09), pelos respectivos presidentes das Cortes, desembargadores Ademar Mendes Bezerra e José Arísio Lopes da Costa.

O termo permitirá que a Justiça Eleitoral do Estado utilize a infraestrutura tecnológica do Tribunal de Justiça para transmitir os dados de votação das urnas dos 19 municípios-termo do interior para a sede do TRE, em Fortaleza. Segundo o presidente do TJCE, a medida facilitará a comunicação entre os juízes presidentes das eleições e a Corte Eleitoral.

O desembargador Ademar Bezerra destacou que, com a maior agilidade, será possível conhecer com mais brevidade o resultado do pleito nos municípios cearenses. O primeiro turno das eleições ocorrerá no dia 7 de outubro deste ano.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido