Disque Eleições espera 30 mil ligações nesta semana

Serviço Disque Eleições 2012
Atendentes do Disque Eleições

O Disque Eleições (148) espera receber mais de 30 mil ligações de eleitores, nesta semana que antecede o pleito do próximo domingo, 7 de outubro.

Das 4.500 ligações recebidas até agora, através do 148, as principais dúvidas do eleitor têm sido sobre o endereço do local de votação, como regularizar a situação do título (só possível após as eleições), e a justificativa do voto para o eleitor que estará fora do seu domicílio, no dia da eleição, no Brasil e no exterior. Além disso, o eleitor também tem buscado informações sobre os documentos necessários para poder votar e/ou justificar.

Neste ano, 72 operadores de telemarketing atendem às ligações desde o dia 17 de setembro até 7 de outubro, diariamente, das 7h às 19h. O serviço funciona, também, aos sábados, domingos e feriados.

A Coordenadoria de Administração do Cadastro Eleitoral (COACE) e a Seção de Informações Eleitorais (SINFE), da Secretaria de Tecnologia da Informação, estão responsáveis pelo serviço que funciona na Central de Atendimento ao Eleitor no Fórum Eleitoral, situado na Av. Almirante Barroso, 647, Praia de Iracema.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido