Juiz eleitoral de Tamboril realiza reunião sobre combate à corrupção eleitoral

O juiz eleitoral da 61ª zona (Tamboril), André Aguiar Magalhães, reuniu-se nesta terça-feira (29...
Juiz, secretário e membros da Comissão

O juiz eleitoral da 61ª zona (Tamboril), André Aguiar Magalhães, reuniu-se nesta terça-feira (29/08), com o secretário da Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP-CE) da CNBB, Cláudio Régis de Lima Quixadá. O objetivo do encontro foi planejar ações de combate à corrupção eleitoral em Tamboril. 

O juiz eleitoral André Aguiar ressaltou a importância de o Poder Judiciário firmar parceria com as instituições e com a comunidade para que sejam adotadas medidas educativas de combate à compra de votos e à fraude eleitoral, incentivando-se o voto consciente, na busca de uma plena democracia. Por sua vez, o secretário Cláudio Régis enfatizou a relevância da ampla divulgação de campanhas e ações voltadas ao combate à corrupção eleitoral em todo o município de Tamboril (sede e distritos). Na oportunidade, fez a entrega formal de folders, cartilhas, adesivos e CDs sobre o tema, para serem distribuídos com os eleitores da cidade. 

Também compareceram à reunião quatro representantes da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral de Tamboril, que firmaram acordo com a Justiça Eleitoral para a realização de um evento sobre o assunto, com previsão para setembro deste ano.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido