Postos do TRE em shopping centers funcionarão aos sábados

O atendimento será feito prioritariamente por agendamento

TRE-CE Posto Iguatemi dt gd

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que os postos de atendimento aos eleitores nos Shoppings Iguatemi, Benfica, Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar Presidente Kennedy, Via Sul e North Shopping Jóquei vão funcionar também aos sábados, das 10 às 17 horas, a partir do dia 8/6, até o prazo final da revisão biométrica em Fortaleza, 29 de novembro de 2019. O atendimento será feito prioritariamente por agendamento. Em caso de dúvidas, o eleitor pode ligar para o Disque Eleitor 148.

A decisão do presidente do tribunal, desembargador, Haroldo Máximo, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador, Inácio Cortez, visa à ampliação dos horários de atendimento aos eleitores da capital e o melhor acesso de quem trabalha ou estuda durante a semana.

A intenção do TRE é evitar as filas no final do prazo de revisão biométrica, já que o comparecimento dos eleitores é obrigatório, e quem não fizer terá o título cancelado, ocasionando consequências na vida eleitoral e civil do cidadão.

Dos 1.765.072 eleitores de Fortaleza, mais de 54% já fizeram a biometria, mas, 807.262 ainda precisam comparecer ao recadastramento biométrico.

Somente os shopping centers abrirão aos sábados, mas, na capital, são doze os postos de atendimento aos eleitores, que vêm realizando o recadastramento biométrico:

De segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, das 10 às 17h:

- Posto do Shopping Parangaba;

- Posto do Shopping Riomar Kennedy;

- Posto do Shopping Benfica;

- Posto do North Shopping Jóquei;

- Posto do Shopping Riomar Fortaleza;

- Posto do Shopping Iguatemi;

- Posto do Shopping Via Sul.

De segunda a sexta, das 8 às 17h:

- Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema;

- Vapt Vupt de Messejana;

- Vapt Vupt do Antônio Bezerra;

- Unidade Móvel no Centro Administrativo do Cambeba;

- Posto do Parque das Crianças.

Mais informações sobre o recadastramento biométrico, o eleitor poderá ligar para o telefone 148 ou acessar o link

Últimas notícias postadas

Recentes