EJE-CE abre chamada de artigos para a Revista Suffragium

Diretrizes e condições de submissão estão disponíveis na página da revista

Chamada de artigos para a Revista Suffragium do TRE-CE

A Escola Judiciária Eleitoral do Ceará (EJE-CE) comunica aos interessados que está aberta a chamada para submissão de artigos a serem publicados na próxima edição da Revista Suffragium. 

Chamada

Por intermédio do editor-chefe, juiz Roberto Viana, membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), a Suffragium convida profissionais da áreas do Direito Eleitoral e da Ciência Política a remeterem seus artigos para análise. As diretrizes para os autores e as condições de submissão dos textos estão disponíveis na página da revista.

Acesso

Magistrados, membros do Ministério Público, advogados, servidores, professores, pesquisadores, pós-graduandos, alunos, estudiosos e demais interessados ficam também convidados a acessarem gratuitamente a página da revista com as edições anteriores.

Conteúdo

A Suffragium - Revista do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará é uma publicação semestral, de livre e gratuito acesso ao conteúdo, destinada à divulgação de produções científicas inéditas, no âmbito do Direito Eleitoral e da Ciência Política, a fim de estabelecer um contato efetivo entre as duas ambiências, trazendo à luz a contribuição de cientistas políticos e juristas quanto ao enfrentamento de questões da atualidade brasileira no campo político e jurídico eleitoral.

Formato

Atualmente, a revista Suffragium apresenta-se em formato exclusivamente eletrônico, disponível através do portal do TRE-CE, no menu “O TRE/Publicações/Suffragium Revista Eletrônica”, ou diretamente na página http://suffragium.tre-ce.jus.br/suffragium.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido