EJE promove live em comemoração à 19ª Semana Nacional dos Museus

A palestra será transmitida nesta quinta-feira, 20 de maio, às 10h, no perfil do TRE-CE, no Instagram (@tre.ceara)

#PraTodosVerem

Evento: Palestra "Eleições 2020: Memórias de um pleito eleitoral em tempos de ...

A Escola Judiciária Eleitoral do Ceará (EJE) promoverá, nesta quinta-feira, 20 de maio, às 10h, live em comemoração à 19ª Semana Nacional dos Museus. A palestra, que será transmitida no perfil do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), no Instagram (@tre.ceara), abordará o tema "Eleições 2020: Memórias de um pleito eleitoral em tempos de pandemia".

A live terá como palestrantes o coordenador do programa de preservação da Memória da Justiça Eleitoral do Ceará, José Vasconcelos Arruda Filho; a chefe de cartório da 28ª Zona Eleitoral (Juazeiro do Norte), Patrícia Vieira Pereira Minami; e o chefe de cartório da 1ª Zona Eleitoral (Fortaleza), Marcel Leonardo

A palestra faz parte do projeto "EJE Convida", que consiste na exibição de lives sobre temas afeitos ao Direito Eleitoral e à Ciência Política, abordando, dentre outras proposições, a educação política de jovens eleitores, o funcionamento do processo eleitoral, a cidadania e a participação feminina no processo eleitoral.

Para acompanhar, basta acessar o perfil do TRE-CE, no Instagram (@tre.ceara), às 10h, do dia 20/5.

Com informações da EJE


#PraTodosVerem

Evento: Palestra "Eleições 2020: Memórias de um pleito eleitoral em tempos de pandemia"
Palestrantes: José Vasconcelos Arruda Filho (coordenador do programa de preservação da Memória da Justiça Eleitoral do Ceará), Patrícia Vieira Pereira Minami (chefe de cartório da 28ª Zona Eleitoral - Juazeiro do Norte) e Marcel Leonardo (chefe de cartório da 1ª Zona Eleitoral)
Data e horário: quinta, 20/5, 10h
Canal: perfil do TRE-CE, no Instagram (@tre.ceara)

Banner com fundo azul-claro. Na parte superior, EJE-CE convida sobre uma tarja azul em um tom mais escuro; e Live em comemoração à 19ª Semana Nacional dos Museus, sobre uma tarja amarela e em letras azul-marinho. Ainda na parte superior, à direita, Instagram e perfil: @tre.ceará. Abaixo, alinhados à esquerda, tema da palestra, data e horário do evento. No canto inferior do banner, sobre o fundo azul-claro e uma tarja azul em um tom mais escuro, as fotos de perfil, nomes e cargos dos(as) palestrantes. As imagens estão dentro de círculos com bordas azuis. No canto inferior direito, sobre uma tarja azul-clara, as identidades visuais do TRE-CE e da EJE.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Icone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido