Presidente do TRE-CE visita a obra da nova sede

A visita ocorreu na manhã desta terça-feira, 29/6

Imagem da Ascom TRE-CE. Descrição no texto

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, visitou, na manhã desta terça-feira, 29/6, a obra da nova sede do Tribunal. Também participaram da visita o ouvidor regional eleitoral, desembargador Francisco Gladyson Pontes, o desembargador Emanuel Leite Albuquerque e o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Conrado.

O encontro contou, ainda, com a presença do diretor-geral, Hugo Pereira Filho, da assessora-chefe da Presidência, Cecília Arruda, do assessor da Presidência, Caio Guimarães, da secretaria de Tecnologia da Informação, Lorena Morais, do secretário de Controle Interno e Auditoria, Rodrigo Ribeiro Cavalcanti, do secretario de Administração, Benedito Sergio Monte Silva, do chefe da Ouvidoria, Rodrigo Santos Rocha, da assessora de  Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial, Aline Martins, do chefe da Seção de Administração e Manutenção de Equipamentos, Carlos Henrique Coutinho, e de servidoras e servidores do TRE. 

No início da visita, o secretário de Administração, Benedito Sergio Monte, explicou às pessoas presentes o projeto da nova sede e aspectos relacionados ao andamento da obra. Também esclareceram dúvidas sobre a construção o coordenador de Infraestrutura Predial, Gladstone Façanha, e o engenheiro Ivo Almino Gondim.

No bloco administrativo, foram visitados o auditório, as salas multiuso, o local destinados ao restaurante, a Sala de Sessões, bem como as salas, onde funcionarão a Presidência, a Corregedoria e as Assessorias. As pessoas presentes também percorreram o bloco de depósitos, onde serão armazenadas as urnas e o material de almoxarifado. 

Nova sede 

A nova sede do TRE-CE está sendo construída em terreno da União, de 39.860 m², no bairro Luciano Cavalcante. A área construída é de 29.506 m², assim distribuída: Edifício Administrativo (9.998 m²); Bloco de Eventos (1.503 m²); Bloco de Depósitos (8.783 m²); Subsolo (8.732 m²); e Anexos (490 m²). Terá ainda estacionamento para 594 vagas de carros, espaço reservado para bicicletário e um parque com uma grande área verde que ficará disponível aos moradores das comunidades vizinhas.

 

#PraTodoMundoVer

Montagem com quatro fotos registradas na visita à nova sede e organizadas em duas linhas. Na parte superior, da esquerda para direita, a primeira foto exibe a imagem dos(as) visitantes, lado a lado, diante da fachada do prédio da nova sede; e na segunda foto, imagem do presidente do TRE-CE, desembargador Inácio Cortez, em pé e de costas para a foto, conversa com o desembargador Gladyson, com o diretor-geral, Hugo Pereira, e com o secretário de Administração, Benedito Sérgio. Na parte inferior da montagem, da esquerda para direita, a primeira foto registra imagem do presidente do TRE-CE, desembargador Inácio Cortez, em pé com a mão direita sobre parapeito enquanto olha a vista da nova sede. O desembargador usa capacete de proteção, óculos com armação preta, máscara branca e usa blusa roxa; e, na segunda foto, parte dos(as) visitantes conversam em pé, organizados(as) em um semicírculo.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido