Presidente do TRE-CE propõe acordo de cooperação para prefeito de Fortaleza

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 22/7

Banner - Ascom/TRE-CE. Descrição no texto.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, reuniu-se, na manhã desta quinta-feira, 22/7, com o prefeito do município de Fortaleza, José Sarto Nogueira Moreira, para apresentação de acordo de cooperação que trata da viabilidade de projetos urbanísticos para o entorno da nova sede do Tribunal.

Participaram também da reunião, no Paço Municipal de Fortaleza, o secretário de governo da Prefeitura, Renato Lima; o juiz auxiliar da Presidência do TRE-CE, Rommel Moreira Conrado; e o diretor-geral do Tribunal, Hugo Pereira.

Na ocasião, o desembargador Inacio Cortez apresentou ao prefeito de Fortaleza minuta do acordo de cooperação.

O prefeito José Sarto enalteceu a relevância dos serviços prestados pela Corte Eleitoral e assegurou que a Prefeitura destinará equipes para realizar estudos de viabilidade técnica das intervenções urbanísticas na região onde é construída a nova sede do TRE-CE.


Foto: Marcos Moura (Prefeitura Municipal de Fortaleza)

 

#PraTodoMundoVer

Foto registrada na sala de reuniões do Paço Municipal de Fortaleza. Na imagem, da esquerda para direita, o presidente do TRE-CE, desembargador Inacio Cortez; e o prefeito do município de Fortaleza, José Sarto. Eles estão em pé, lado a lado e em plano médio, e seguram juntos a minuta do acordo de cooperação. No cenário de fundo, o brasão da cidade de Fortaleza. O desembargador tem cabelos grisalhos, usa óculos com armação preta, máscara branca, camisa branca, gravata azul-marinho, com algumas listras vermelhas e brancas, e terno cinza. O prefeito tem cabelos grisalhos, usa máscara branca, camisa branca e blazer cinza.

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido