Disque Eleitor 148 funcionará no domingo das Eleições Suplementares, 1°/8

A ampliação do atendimento do Disque Eleitor 148 objetiva orientar os(as) eleitores(as) com informações diversas sobre cadastro eleitoral, orientações sobre justificativa, medidas sanitárias recomendadas para uma votação segura, dentre outras

Imagem Ascom TRE-CE. Descrição no texto.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizará o serviço Disque Eleitor 148 no domingo, 1°/8, das 7 às 17 horas, data em que serão realizadas eleições suplementares nos municípios de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca, para escolha de prefeitos(as) e vices. 

A ampliação do atendimento do Disque Eleitor 148 objetiva orientar os(as) eleitores(as) com informações diversas sobre cadastro eleitoral: endereços dos locais de votação, números de zona e seção, situação cadastral de eleitores(as); orientações sobre justificativa, informações a eleitores(as) convocados(as) como mesários(as), medidas sanitárias recomendadas para uma votação segura, dentre outras. 

O(A) eleitor(a) também poderá obter todas as informações sobre os pleitos suplementares no site do TRE-CE, na guia "Eleitor e Eleições". Outra alternativa para consulta de dados é baixar o aplicativo e-Título em seu smartphone. O app contém diversas informações eleitorais, além de servir como documento de identificação, caso haja biometria cadastrada.

O 148 não recebe denúncias de propaganda eleitoral irregular. Para esse caso, as eleitoras e os eleitores dos municípios de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca poderão usar o Formulário Eletrônico de Denúncias, bem como o aplicativo Pardal

Serviço

Destaca-se que o Disque Eleitor 148 é um serviço contínuo do TRE-CE e está disponível de segunda a sexta, das 7 às 13h. O atendimento é voltado aos(às) cidadãos(ãs) de todo o Estado e a ligação tem o preço de uma chamada local. 

 

#PraTodoMundoVer

Banner retangular de fundo branco. À esquerda, três faixas, na diagonal, formam um triângulo. As faixas são, de cima para baixo: roxa, rosa e laranja. No canto superior direito, a marca do TRE-CE. Na parte central, logo das eleições suplementares 2021. A logo é formada por três caixas de diálogos sobrepostas, nas cores roxo, rosa e laranja. No centro da logo, sobre as caixas de diálogo, em um fundo branco, a chamada: Eleições, roxa, e Suplementares, rosa. Logo abaixo das caixas, a expressão: em, roxa, e 2021, rosa. Na parte inferior do banner, Disque Eleitor 148 funcionará no domingo, 1º/8, das 7h às 17h, em letras roxas. A expressão Disque Eleitor está em destaque na cor rosa. 

Últimas notícias postadas

Recentes