EJE divulga live "Voto Branco, Nulo ou anulável: fatos e fakes"

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 2/9, às 18h

Banner Ascom. Descrição da imagem no final do texto da notícia.

Na próxima quinta-feira, 2/9, às 18h, a Escola Judiciária Eleitoral do Pará (EJE/TRE Pará), em parceria com as EJEs de outros Regionais (EJE-AP, EJE-CE, EJE-PB e EJE-RR), promoverá a live “Voto branco, nulo ou anulável: fatos e fakes”. A atividade online será transmitida no canal oficial do TRE Pará, no YouTube. 

As inscrições estão abertas até o dia do evento, 2/9, no portal de eventos do TRE do Pará. Haverá emissão de certificado de participação com carga horária de 2h/a. 

A live contará com a participação do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves, e do juiz federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Leonardo Hernandez Santos Soares, que debaterão sobre os conceitos e implicações dos tipos de voto no Brasil.

A mediação será da analista, secretária judiciária do TRE da Paraíba e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), Andréa Ribeiro de Gouvêa.

 

Texto: site do TRE-PA

 

#PraTodoMundoVer

Evento: Live "Voto branco, nulo ou anulável: fatos e fakes"

Data e horário: 2 de setembro, às 18h

Organização: EJE's parceiras do Amapá, Ceará, Pará, Paraíba e Roraima

Tema: Conceitos e implicações dos tipos de voto no Brasil

Palestrantes: Henrique Neves, ex-ministro do TSE (2018-2017); Leonardo Hernandez S. Soares, juiz Federal do TRF1; e Andréia Ribeiro de Gouvêa, analista e secretária judiciária do TRE da Paraíba e membro da ABRADEP

Inscrições e certificados: https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/autonomia-justica-eleitoral
Transmissão: Canal do YouTube do TRE do Pará

Card com dimensões quadradas e fundo branco. No plano de fundo, imagem de uma urna eletrônica. Em primeiro plano, no canto superior esquerdo, a chamada: Live, em letra cursiva preta; e o complemento: Voto branco, nulo ou anulável: fatos e fakes, azul. Abaixo, conectadas por uma linha preta, as fotos de perfil, os nomes e as funções dos(as) palestrantes. As imagens estão dentro de círculos com bordas azuis e os nomes e funções brancas dentro de tarjas roxas. No canto superior direito do card, ilustração do mapa do Brasil colorido seguido do título: EJE's Parceiras, em caixa alta e letras azuis, com destaque para a sigla EJE's. Logo abaixo, figura geométrica tridimensional nas cores verde, amarela, laranja e azul. No rodapé do card, à esquerda, símbolo da Língua Brasileira de Sinais roxa, informações sobre data, horário e canal de transmissão do evento e o tema do debate, em letras pretas; e link para inscrições e emissão dos certificados, azul. Ainda do lado esquerdo do rodapé, outra figura geométrica tridimensional verde, amarela, laranja e azul, e , à direita, identidade visual da Justiça Eleitoral.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido