Governo do Ceará é favorável ao pedido de tropas federais para o 2º turno

Com a manifestação, a solicitação foi encaminhada pelo TRE-CE ao Tribunal Superior Eleitoral, a quem caberá decisão final acerca do envio de forças federais ao estado

Forças Federais

Nesta sexta-feira, 20/11, o governador do estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, respondeu ao presidente do Tribunal Regional do Ceará (TRE-CE), desembargador Haroldo Máximo, que comunicou acerca da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará de requisitar a Força Federal para complementar a segurança do 2º turno das Eleições Municipais de 2020 nos municípios de Fortaleza e Caucaia

No Ofício 309/2020 enviado ao TRE-CE, o governador dispõe que "o Governo do Estado do Ceará manifesta-se a favor das medidas deliberadas por esse Tribunal". 

Com a manifestação, a solicitação foi encaminhada pelo TRE-CE ao Tribunal Superior Eleitoral, a quem caberá decisão final acerca do envio de forças federais ao estado.

#PraTodosVerem: banner retangular fundo verde-claro. Em cima, a logo das eleições. No centro, a frase "Solicitação de Tropas Federais", em caixa alta e letras cinza seguido da expressão "Fortaleza e Caucaia", em caixa alta e letras brancas. Logo abaixo, a logo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Últimas notícias postadas

Recentes