TRE homenageia desembargadora Iracema do Vale

Placa Desa. Iracema do Vale
Desembargadora Iracema do Vale teve sua foto colocada na galeria de ex presidentes

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará homenageou, nesta segunda-feira, 14/12, a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, ex-presidente do TRE-CE e atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, com a aposição da sua foto na galeria dos ex-presidentes, em cerimônia realizada, às 17 horas, na Sala de Sessões do TRE-CE. 

A sessão solene foi presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, na presença dos demais membros da Corte do TRE-CE: a vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e os juízes Manoel Castelo Branco Camurça, Francisco Mauro Ferreira Liberato, Joriza Magalhães Pinheiro, Ricardo Cunha Porto e Antônio Sales de Oliveira, além do procurador regional eleitoral, Marcelo Mesquita Monte. 

Na ocasião, o presidente do TRE-CE, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, lançou a Revista de Gestão TRE-CE – abril de 2013 a janeiro de 2015 – período em que a desembargadora Iracema do Vale presidiu a Justiça Eleitoral do Ceará. O atual presidente do TRE-CE destacou a "justa homenagem à ex-presidente, desembargadora Iracema do Vale, que soube conduzir com altivez e independência o TRE, sendo firme na aplicação das leis e nos trabalhos das eleições de 2014". 

Após a inauguração da sua foto na galeria de ex-presidentes do TRE-CE, a desembargadora Iracema do Vale falou da sua "alegria ao retornar a esta casa e poder rever os muitos amigos que aqui deixei". A desembargadora destacou que "foram quatro anos, em meio a desafios e conquistas, que estão registrados na revista do período de minha gestão, que hoje tenho a felicidade de receber e compartilhar com todos vocês". E concluiu: "Ao desembargador Abelardo, registro o meu sincero agradecimento, e também aos grandes profissionais que atuam no TRE: magistrados, membros do Ministério Público, advogados e servidores".

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido