TRE homenageará seus ex-presidentes com placa comemorativa dos 80 anos da Justiça Eleitoral

Banner em homenagem aos 80 anos da Justiça Eleitoral do Ceará

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará solenidade de descerramento de placa comemorativa dos 80 anos da Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira, 14/12, às 10 horas, na Sala de Sessões do Tribunal.

A solenidade será dirigida pelo presidente do TRE-CE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, que homenageará todos os ex-presidentes do Tribunal, cujos nomes estarão inscritos na placa comemorativa.

O ano de 2012 foi marcado pelos 80 anos da Justiça Eleitoral, comemorados no último dia 2 de agosto. Na ocasião, o TRE celebrou a data com o lançamento do selo e do carimbo dos Correios.

Em parceria com o Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará (MALCE), o TRE do Ceará também montou, em agosto deste ano, no Hall do Edifício César Cals, na AL-CE, a exposição “Justiça Eleitoral: uma legitimação das eleições no Brasil”.

Para a solenidade desta sexta-feira, 14/12, foram convidados os ex-presidentes do TRE ou seus representantes – familiares e descendentes – que receberão as homenagens pelos 80 anos da Justiça Eleitoral do Ceará.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido