TRE/CE publica Relatório de Gestão do exercício 2023

Documento atende às exigências do TCU e busca transparência e prestação de contas perante toda a sociedade

Card no formato retangular com a fachada da nova sede do TRE-CE centralizada. Acima, com fundo a...

No dia 26 de março de 2024, a Secretaria de Planejamento Estratégico e Gestão (SPE) anunciou a publicação do Relatório de Gestão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), referente ao exercício de 2023. Este documento, em concordância com as diretrizes estabelecidas pela Instrução Normativa nº 84/2020 e Decisão Normativa nº 87/2020, ambas do Tribunal de Contas da União (TCU), não só atende às exigências deste reconhecido órgão de controle externo, como busca transparência e prestação de contas perante toda a sociedade.

Por meio do Relatório de Gestão são detalhadas as ações e resultados alcançados durante o ano de 2023, demonstrando o zelo na aplicação dos recursos públicos e a busca contínua pela excelência na gestão.

Essa divulgação representa não apenas um exercício de conformidade regulatória, mas também um testemunho do compromisso do TRE/CE com os princípios da legalidade, igualdade, eficiência, transparência e probidade, em prol do fortalecimento da democracia e da justiça em nossa sociedade, valores fundamentais para uma gestão pública íntegra e eficaz.

O Relatório de Gestão foi submetido à sessão plenária realizada em Juazeiro do Norte/CE, no dia 22 de março de 2023 e está disponível no site do TRE/CE, através desse link, evidenciando o compromisso deste Tribunal em promover a participação e o controle social.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido