TRE-CE e Unifor buscam parcerias acadêmicas

Durante a reunião, foram debatidos projetos conjuntos que visam promover a capacitação e atualização de quem faz a Justiça Eleitoral

Imagem é um registro fotográfico tirado em uma sala de recepção da reitoria da Unifor. Nela estã...

Nesta quarta-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) e a Universidade de Fortaleza (Unifor) se reuniram para discutir parcerias acadêmicas visando aprimorar ações educacionais e de pesquisa. O encontro contou com a participação do reitor da Unifor, Randal Pompeu, do desembargador eleitoral e diretor da Escola Judiciária Eleitoral Cearense, Luciano Maia, e do supervisor do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do TRE-CE (LIODS), juiz Tiago Dias.

Durante a reunião, foram debatidos projetos conjuntos que visam promover a capacitação e atualização de quem faz a Justiça Eleitoral, além de fomentar estudos e pesquisas relacionados ao direito eleitoral e temas correlatos. Essa parceria estratégica entre o TRE-CE e a Unifor fortalece o compromisso de ambas as instituições com a excelência acadêmica e o desenvolvimento contínuo das práticas jurídicas no cenário eleitoral cearense.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido