Postos do TRE-CE em Juazeiro realizam mais de 700 atendimentos em uma semana

Além da sede da CEATE, serviços puderam ser acessados na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho e no Cariri Shopping

IMG_5954

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por meio do Cartório da 119ª Zona e da Central de Atendimento ao Eleitor (CEATE) de Juazeiro do Norte, realizou, entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2024, primeira semana de pleno funcionamento dos novos postos da Justiça Eleitoral no município, 774 atendimentos a cidadãos(ãs).

Nestes dias, serviços como alistamento eleitoral, transferência, revisão e coleta biométrica foram realizados em quatro locais, sendo eles: o Fórum Eleitoral Padre Cícero Romão Batista (CEATE), o Cariri Shopping, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) e o posto de atendimento itinerante que, na semana em questão, esteve no Bairro São José.

IMG_5955

Os serviços seguem sendo disponibilizados até o dia 8 de maio de 2024, data do fechamento do cadastro antes das eleições municipais deste ano. No caso dos postos de atendimento fixos, o funcionamento até a data citada segue normal (confira endereços e horários neste link). Já a próxima programação itinerante em Juazeiro ocorre entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, das 8 às 14hs, na escola Professora Iva Emídio Gondim, localizada na Rua Pio Norões, s/n, no Bairro João Cabral.

A ampliação dos locais de atendimento e a realização das ações itinerantes visam levar os serviços da Justiça Eleitoral até os(as) cidadãos(ãs), de modo a promover o acesso de todas as pessoas ao exercício cidadão e democrático, com foco no processo eleitoral.

#PraTodoMundoVer

As imagens são registros fotográficos. No primeiro, há uma sala do Shopping Cariri, com paredes de texturas diferentes, sendo uma de cortina azul, uma de cortina verde e folhagens sintéticas e outra com blocos brancos irregulares em alto-relevo. Ao centro do espaço, há dois computadores, com equipamentos de atendimento da Justiça Eleitoral, como coletor de digital e assinatura. Utilizando os computadores, estão duas servidoras do TRE-CE e, ao lado de cada uma, está um cidadão sendo atendido. Na segunda foto, também há uma sala. Esta com paredes verdes e portão amarelo. Ao centro, estão cadeiras brancas espalhadas e cidadãos sentados.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido