Painel BI: TRE-CE disponibiliza nova ferramenta de consulta de dados atualizados dos partidos políticos

Apresentada em gráficos, a plataforma é atualizada semanalmente

A imagem é um card gráfico de fundo branco quadriculado. Ao redor, em moldura, há formatos de tr...

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por meio da Seção de Gerenciamento de Dados Partidários (SEDAP) e da Seção de Estatísticas (SEEST), disponibiliza, para o público em geral, uma ferramenta de consulta de informações atualizadas sobre os partidos políticos no Estado. Apresentados em gráficos, os dados estão disponíveis no site oficial do TRE-CE, na aba "Painel de BI" (business intelligence), neste link.

A iniciativa objetiva facilitar o acesso às informações sobre as organizações dos partidos para os usuários da Justiça Eleitoral cearense, fomentando a transparência e a autonomia cidadã desde os processos anteriores ao pleito. Entre os dados, que são atualizados semanalmente, estão quantidades de agremiações, vigência, ausência de CNPJ, suspensões, entre outros.

Essa nova modalidade de consulta complementa os relatórios que são disponibilizados mensalmente pela SEDAP em outro ambiente do site do TRE-CE, o "Dados Partidários", com acesso neste link.

#PraTodoMundoVer

A imagem é um card gráfico de fundo branco quadriculado. Ao redor, em moldura, há formatos de triângulos, quadrados e estrelas em amarelo. Ao centro, em fundo de destaque verde, há o título "Dados Partidários". Ao lado, uma ilustração de um documento e uma lupa. Por fim, a logo do TRE-CE no canto inferior direito.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido