Juiz Rogério Feitosa é agraciado com Medalha do Mérito Policial Militar

A Medalha do Mérito Policial Militar é a mais elevada condecoração da Polícia Militar do Ceará

Foto horizontal. Na foto, o comandante geral, coronel Klênio Nascimento, e o juiz Rogerio Mota e...

juiz substituto do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará Rogério Feitosa Carvalho Mota foi condecorado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará com a Medalha do Mérito Policial Militar. A cerimônia, em alusão a comemoração aos 188 Anos da Corporação, aconteceu nessa quarta-feira, 24/5, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará.

A medalha do Mérito é a mais elevada condecoração da Polícia Militar do Ceará, sendo conferida àqueles(as) que se destacaram, comprovadamente, e fizeram a diferença no desenvolvimento da missão de servir e proteger. 

A ação segue o disposto no art. 68, § único, item II, da Lei Estadual n° 13.729 de 11 de janeiro de 2006 (Estatuto dos Militares Estaduais do Ceará), bem como no Decreto n° 13.116, de 26 de janeiro de 1979, alterado pelo Decreto n° 31.745, de 12 de junho de 2015.

#PraTodoMundoVer

Foto horizontal. Na foto, o comandante geral, coronel Klênio Nascimento, e o juiz Rogerio Feitosa estão lado a lado. O comandante usa quepe e fardamento da Polícia Militar na cor escura. O juiz usa óculos, camisa branca, gravat roxa e terno cinza. Atrás deles, pessoas em pé e um banner com o número 188 e o texto: Semana da PMCE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido