Corregedoria do TRE-CE participa do 51º Encontro do Colégio de Corregedores no Amapá

Os servidores participam, nesta quarta e quinta-feira, da reunião de representantes das Corregedorias

Os servidores participam, nesta quarta e quinta-feira, da reunião de representantes das Correged...

Acontece nos dias 24 a 26 de maio, em Macapá (AP), o 51º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil (CCORELB). Representam a Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará no evento o coordenador de Gestão e Fiscalização do Cadastro Eleitoral, Carlos André Oliveira Bezerra; o chefe da Seção de Orientação, Inspeções e Correições Eleitorais, André Luís Pessoa Ramalho Vianna; e o chefe da Seção de Direitos Políticos e Regularização de Situação Eleitoral, José Ribeiro Filho. Os servidores participam, nesta quarta e quinta-feira, da reunião de representantes das Corregedorias.

Nesta sexta, 26/5, acontecerá o encontro de corregedores(as) eleitorais. A juíza auxiliar da Corregedoria do Ceará, Bruna Rodrigues, representará o vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, na reunião.

A reunião de representantes das Corregedorias abriu a programação do 51º CCORELB. A secretária da Corregedoria-Geral Eleitoral, Roberta Maia Gresta, conduziu os debates propondo pautas como a atualização da Resolução n°7.651 que trata sobre atribuições do(a) corregedor(a)-geral e dos(as) corregedores(as) regionais da Justiça Eleitoral.

Na pauta de trabalho, estão temas como a retomada do atendimento biométrico, o cadastro eleitoral, a revisão da extensão das Zonas Eleitorais, a necessidade de fortalecimento dos quadros de servidores(as) dos Tribunais Regionais, o cumprimento das metas de produtividade jurisdicional, bem como, os desafios da Justiça Eleitoral para as Eleições Municipais de 2024.

No dia 24 de maio, no espaço da Nuance Eventos, ocorreu a reunião de representantes das Corregedorias. A programação segue nesta quinta e sexta-feira, com a reunião do Colégio de Corregedores Eleitorais e a presença do corregedor-geral eleitoral, ministro Benedito Gonçalves.

Com informações do TRE-AP.

#PraTodoMundoVer

Fotografia retangular na horizontal em que aparecem os servidores, nesta ordem: Carlos André, José Ribeiro e André Luiz. Eles usam terno e posam ao lado do banner com a logomarca do evento. O ambiente tem iluminação amarelada.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido