Sustentabilidade: TRE-CE discute melhorias no reaproveitamento de resíduos sólidos

Organizada pelo Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods) do Tribunal, iniciativa segue os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Agenda 2030 da ONU

Organizada pelo Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável...
Novo encontro será realizado em breve para a escolha da ideia para prototipação e execução

Diversos setores do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) participaram, nessa quinta-feira (29), de oficina para discutir sobre a política de reaproveitamento de resíduos sólidos da instituição. A iniciativa, organizada pelo Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods) do TRE-CE, segue os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidades (ONU).

Na ocasião, estiveram presentes, ainda, servidores do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) e membros da Sociedade Comunitária de Reciclagem de Resíduos Sólidos do Pirambu (Socrelp). Um novo encontro será realizado em breve para a escolha da ideia para prototipação e execução. 

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Ao todo, são 17 metas traçadas pela ONU.

#PraTodoMundoVer

Foto no formato retangular. Servidores do TRE-CE, do TJCE e da Sociedade Comunitária de Reciclagem de Resíduos Sólidos do Pirambu (Socrelp) estão na sala de treinamento do TRE-CE, sentados em cadeiras plásticas brancas, em volta de uma mesa redonda também na cor branca. Na imagem, aparecem pelo menos cinco mulheres e quatro homens.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido