Resultado final de seleção de estagiários de Direito e Tecnologia da Informação é publicado

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas existentes e de formação de cadastro de reserva

Banner da seleção de estagiários(as) de Direito e Tecnologia da Informação. Descrição após a not...

Nessa sexta-feira, 20/5, foi publicado o resultado final classificatório do processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará para estagiárias e estagiários de Nível Superior das áreas de Direito e Tecnologia da Informação (TI), na página da Universidade Patativa do Assaré (UPA). O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas existentes e de formação de cadastro de reserva.

Na área de Direito, foram ofertadas 26 vagas, todas para o interior do estado. Em TI, a seleção foi para cadastro de reserva em Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura, Segurança da Informação e Suporte ao Usuário. A lotação para essa área será na sede do Tribunal. 

O certame foi realizado pela UPA, agente de integração contratado para a operacionalização, em conjunto com a Secretaria de Gestão de Pessoas, que é gestora do Programa de Estágio de Nível Superior, instituído pela Resolução TRE-CE n.º 461/2011.

O certame foi realizado pela UPA, agente de integração contratado para a operacionalização, em conjunto com a Secretaria de Gestão de Pessoas. A Seção de Lotação e Gestão de Desempenho é gestora do Programa de Estágio de Nível Superior, instituído pela Resolução TRE-CE n.º 461/2011.

Os resultados podem ser conferidos no site da UPA

Convocação de aprovados(as) de Direito

O TRE-CE, por meio da Seção de Lotação e Gestão de Desempenho, já solicitou ao Agente de Integração a convocação dos(as) aprovadas(os) para preenchimento das vagas do curso de Direito, dispostas no edital. Após esse pedido do Tribunal, a UPA possui o prazo de até 8 dias úteis para contatar o(a) aprovado(a) e apresentar os respectivos Termos de Compromisso de Estágio.

A previsão de início das atividade dos(as) estagiários(as) nas Zonas Eleitorais é para o dia 13 de junho. As pessoas aprovadas serão chamadas com base na lista única de aprovados(as), sendo consultadas pelo local de preferência de estágio, de acordo com a disponibilidade de vagas. Será realizada a conferência da viabilidade do local pretendido com o local da instituição de ensino do(a) aprovado(a) bem como da compatibilidade de horários. 

Convocação de aprovados(as) na área de TI

Já iniciaram as convocações de aprovados(as) no cadastro de reserva na área de Tecnologia da Informação. A previsão é de que esses(as) estagiários(as) iniciem suas atividades na sede do Tribunal no dia 1º de junho. 

Documentação

A convocação será realizada por meio de contato telefônico e por e-mail. O(A) candidato(a) convocado(a) deverá apresentar à UPA, no prazo máximo de 2 dias, os seguintes documentos:

  • histórico escolar atualizado;
  • declaração escolar atualizada;
  • cópia de RG e CPF.

Destaca-se que, caso a UPA não tenha obtido êxito na convocação do(a) candidato(a), após o transcurso do prazo para sua apresentação, a Universidade estará legitimada a proceder à convocação do(a) candidato(a) imediatamente subsequente. Por isso, é importante que os(as) aprovados(as) estejam atentos(as).

 

Para mais informações, acesse a página da seleção no site do Agente de Integração (www.universidadepatativa.com.br), na internet.

 

#PraTodoMundoVer

Banner de fundo dividido nas cores verde-claro, lilás, branco e rosa-claro. Na parte superior esquerda, sobre o fundo verde, o título: Estágio Direito e Tecnologia da Informação (TI), na cor lilás, seguida pela descrição: Resultado final disponível, em caixa alta, azul-escuro. Na parte inferior esquerda, sobre o fundo lilás, a chamada: Acesse o site da Universidade Patativa do Assaré, na cor azul-escura, e a logo do TRE-CE. No lado direito, imagem de uma jovem negra. Ela sorri e segura livros e apostilas. Usa óculos de armação redonda, blusa rosa-claro e mochila preta às costas. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido