83 estagiários de nível médio são solicitados para Zonas do interior

Os(As) estudantes atuarão em Cartórios e Postos de Atendimento no período eleitoral, com permanência até 30/11/2022

Banner 83 estagiários de nível médio são solicitados para Zonas do interior. Descrição após a no...

A Seção de Desenvolvimento Organizacional (SEDES) informa que foram solicitados(as) 83 novos(as) estagiários(as) de nível médio para Zonas Eleitorais do interior do estado. O quantitativo foi elaborado pela Coordenadoria de Eleições no PAD 4642/2022. 

Os(as) estudantes serão contratados(as) através do Convênio nº 16/2021, firmado com a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). Eles(as) atuarão em Cartórios e Postos de Atendimento no período eleitoral, com permanência até 30/11/2022. 

Os(As) estagiários(as) selecionados(as) deverão apresentar os documentos necessários ao Cartório Eleitoral. A documentação será encaminhará para SPS para elaboração do termo de compromisso. Após assinado o termo de compromisso, o(a) estagiário(a) terá seu registro efetivado no Sistema de Gestão de Estagiários e poderá iniciar as atividades.

Convênio

O Convênio nº 16/2021 tem por objeto a concessão de estágio a jovens entre 16 e 21 anos, regularmente matriculados(as) e com frequência no ensino médio de escolas públicas estaduais. O objetivo é a complementação educacional que favoreça o ingresso no mercado de trabalho, contribuindo para inclusão social e econômica desses(as) jovens.

Com informações SEDES

 

#PraTodoMundoVer

Banner retangular de fundo cinza. No lado esquerdo, foto redonda de uma menina. Ela está de cabeça baixa e olha para um livro. Ela é parda e tem cabelos castanhos longos. Do lado direito, a chamada: 83 estagiários de nível médio são solicitados para Zonas do interior, em letras brancas. A expressão 83 estagiários está em destaque em letras pretas e sobre uma tarja azul. No canto superior direito, logo do TRE

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido