Presidente do TRE-CE e membros do Pleno visitam a obra da nova sede

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16/9

Presidente do TRE-CE e membros do Pleno visitam a obra da nova sede

Na manhã desta quarta-feira, 16/9, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, visitou a obra da nova sede do tribunal, que está prevista para ser concluída em 2021. 

Acompanharam a visita o vice-presidente do TRE-CE e corregedor regional, desembargador Inácio de Alencar Cortez; os membros do Pleno, desembargador Francisco Gladyson Pontes, juiz Eduardo Scorsafava, juiz Roberto Viana, juíza Kamile Castro, juiz Raimundo Deusdeth, juiz Francisco Érico Silveira, o juiz Roberto Bulcão, a procuradora Lívia Maria de Sousa; o juiz auxiliar da Presidência, Flávio Bastos; o juiz auxiliar da Corregedoria, Rommel Conrado; e o advogado Fernandes Neto. 

O encontro também contou com a presença do diretor-geral, Hugo Pereira, do assessor jurídico da Presidência, Caio Guimarães, do secretário de Orçamento e Finanças, Iberê Nunes, do secretário de Controle Interno e Auditoria, Rodrigo Ribeiro, o secretário de Administração, Sérgio Coelho, e de servidores do TRE-CE.

Durante a visita, o secretário de Administração, Sérgio Coelho, bem como o coordenador de Infraestrutura Predial, Gladstone Façanha, e o engenheiro Ivo Almino Gondim, explicaram aos presentes sobre o andamento da obra e sobre o projeto da nova sede.

No bloco administrativo, foram visitadas as salas onde funcionarão as coordenadorias da SGP, a Sala de Sessões, as salas dos juízes, entre outras dependências. Já no bloco de eventos, os presentes conheceram as Salas de Treinamento e o auditório. Também foi apresentado o bloco de depósitos com a Central de Armazenamento e Manutenção das Urnas, Almoxarifado e Arquivo físico do Tribunal.


#PraTodosVerem Montagem de fotos registrada na visita à sede. Na parte superior, uma foto horizontal dos visitantes, lado a lado, diante da fachada do prédio. Na parte inferior, uma fila de três imagens. Da esquerda para direita, a foto do presidente do TRE, desembargador Haroldo Máximo, em pé, ao lado do assessor jurídico, Caio Guimarães (Nessa foto, o presidente está conversando com a procuradora Lívia Maria); imagem dos visitantes (todos em pé e conversando de frente para área de preservação); e a foto do assessor jurídico, Caio Guimarães, em pé, apontando para frente, ao lado da procuradora Lívia Maria e do juiz auxiliar da Presidência, Flávio Bastos.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Rua Dr. Pontes Neto 800 - Eng. Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE - CEP 60813-600 - Tel: (85) 3453-3500
Ícone Protocolo Administrativo

Disque Eleitor: 148

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 8h às 14h.

Acesso rápido