Secretaria Judiciária atualiza dados de Órgãos Partidários no Ceará

A atualização é realizada mensalmente pela SEDAP com o intuito de facilitar as consultas feitas pelos usuários que se interessem pela organização partidária no Estado

Secretaria Judiciária atualiza dados de Órgãos Partidários no Ceará

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), através da Seção de Gerenciamento de Dados Partidários (SEDAP), atualizou as informações relativas aos órgãos partidários no Ceará no site do tribunal. 

A atualização é realizada mensalmente pela SEDAP com o intuito de facilitar as consultas feitas pelos usuários que se interessem pela organização partidária no Estado. No espaço, são apresentadas as relações sobre partidos políticos sem CNPJ, seus períodos de vigência, nomes de dirigentes estaduais e nacionais, quantidade e especificação de todos os órgãos partidários (comissões provisórias e definitivas).

As informações podem ser acessadas através do link http://www.tre-ce.jus.br/partidos/comunicacoes.

Com informações da SEDAP


#PraTodosVerem Ilustração, na horizontal, com fundo azul. No canto esquerdo, ao centro, o texto "Secretaria Judiciária do TRE-CE atualiza dados", em letras pretas, seguido do complemento "de Órgãos Partidários no Ceará", em letras brancas. Logo abaixo do texto, uma linha amarela cruza a ilustração. No lado direito da imagem, a figura de papel branco com detalhes rosa e amarelo e um indicador de mouse, que está sobre a folha. Ainda na direita, no canto superior, a logo do TRE-CE.

Últimas notícias postadas

Recentes