Programa Eleitor do Futuro será realizado em escola no Eusébio

Será na Escola Estadual de Ensino Profissional Eusébio de Queiroz, no município do Eusébio, na próxima segunda, 9/9, às 9h

Eleitor do Futuro Juazeiro do Norte

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por meio da Escola Judiciária e da Ouvidoria Regional Eleitoral, dando continuidade às atividades relativas à IX Campanha de Educação Política e Alistamento Eleitoral, dentro do Programa Eleitor do Futuro, promoverá mais uma ação, desta vez na Escola Estadual de Ensino Profissional Eusébio de Queiroz, no município do Eusébio, na próxima segunda, 9/9, às 9h.

O desembargador ouvidor, Raimundo Nonato Silva Santos, e o juiz diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Roberto Viana Diniz de Freitas, falarão para 150 alunos matriculados no 3º ano do Ensino Médio, professores e funcionários da instituição de ensino. Também está programada palestra sobre a segurança da urna eletrônica e o funcionamento do processo eleitoral com a coordenadora de eleições, Edna Saboia.

Saiba mais

O programa Eleitor do Futuro tem como objetivo geral promover a educação política dos jovens na faixa etária de 12 a 17 anos de idade dos estabelecimentos da rede de ensino fundamental e médio do Estado do Ceará, estimulando-os ao exercício da cidadania e do voto consciente.

A Campanha de Educação Política e Alistamento Eleitoral vem sendo realizada pela Justiça Eleitoral do Ceará desde 2003, e já está na 9ª edição, iniciada este ano no dia 30 de agosto e com término previsto para o dia 30 de novembro.

Serviço
Data: 09/09/2019
Local: Escola Estadual de Educação Profissional Eusébio de Queiroz
Endereço: Rua Maria Teixeira Joça, Centro, Eusébio/CE

Horário: 9 horas

Últimas notícias postadas

Recentes